17 de outubro de 2010

Analisando o Post: I Got a Feeling

 
Há muitos posts lêmos o Edu Pampublikong comentando sobre esses Dois Ursos, que mais parecem a Tiazinha Mascarada, tamanho mistério que ronda em suas identidades.
Parece que um relacionamento secreto tambem se formou entre os 2 casais. É uma troca de elogio pra cá, uma troca de elogio pra lá. Sei não. Acho que deve estar rolando uma coisa mais quente com esses peludos. Eles estão muito na MIRA desses Dois Ursos.
I Got a Feelig = Eu tenho um sentimento.
Mas o que nós temos a ver com isso? Oras, tudo. Queremos saber tudo o que ocorre com nossa Egípcia Edu. Queremos saber os perigos que ela possa estar correndo...

Iremos investigar. Alguem aí tem alguma pista do que está rolando ?

Parece que o Edu também aproveitaria a operação plástica no nariz, para levantar as pálpebras e colocar silicone nos lábios.
Será que era necessário tudo isso?
Ai, ai, a vaidade dessa Duquesa Dinamarquesa.
Oremos.
Bolo de milho é símbolo de Prosperidade.

2 comentários:

Aline Camargo disse...

Sei não, esse template super fashion me lembra um outro muito familiar. Mas não vou bancar a X-9, pq se eu me enganar, vai ficar feio prá mim, bem feio.

David Ramos disse...

Eu não sei de nada... só sei que adoro este manual do usuario de Edu!!

Se bem que o post de hoje do original esta meio que falsificado... ta muito coerente... parece coisa de tiazinha... a algo de podre no reino da Dinamarca

Postar um comentário