15 de outubro de 2010

Analisando o Post: Ainda Não Acabou


Ao lermos o post (Ainda Não Acabou ) , do nosso querido e lindo Edu Pampublikong, podemos notar o avançado nível de Esquizofrenia em que o autor se encontra, recorrendo a mais personalidades do que SerraMilCaras para expressar as dualidades: Choro Compulsivo/ Riso Estérico ;  Euforia /Vertigem ; Abôrto/Andar de Bicicleta; Casamento Gay/Coxinha com Catupiry.

As citações da palavra morte se devem ao estado de depressão ante-parto que se aproxima, com o estouro da bolsa. É o MILAGRE da vida da Rainha.
A autoafirmação em "se merecer" se contradizendo com a negação da vida é típico de uma mente adulterada pelo excesso de açúcar na coca-cola e excesso de SmartCaps (capsulas de Guaraná) ocasionando transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso desses estimulantes, inclusive a cafeína.

Diagnóstico: CID-10 - F20

E vocês, que acompanham o Edu Pampublikong, o que acham desse post do Edú ?

4 comentários:

Unknown disse...

Tá vendo como não me conhece? Depressão na sexta-feira... NEVER!

Desde que assisti Nosso Lar, quero distância da morte!! Tá melhor aqui.

Riso estérico é em dolby ou dts?

E "eu mereço" pode ser:

- Eu mereço... (um mala sem alça desses na minha cola...)
ou
- Eu mereço... (afinal sei que eu sou bonito e gostoso, de pele macia, eu sou perigoso)

E por aí vai. :-)

David Ramos disse...

Ai que interessante isso... alem de termos um manual para decifrar a esfinge Edu... temos um duelo de alfinetadas... adooooooro

Unknown disse...

Adorei o diagnóstico, kkkkk. Seguindo aqui tbem.

David® disse...

concordo em genero, numero e DEgrau

Postar um comentário