10 de janeiro de 2011

I want to ride my bike

 

Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero andar com minha "bike"
Eu quero andar com minha bicicleta
Eu quero passear com ela aonde eu gosto
Você diz preto, eu digo branco
Você late, e eu mordo
Você diz canalha, eu digo "hei cara"
Insultos nunca fizeram parte do meu show
E eu não gosto de star wars
Você diz rolls, eu digo royce
Você diz deus me dê uma escolha
Você diz senhor, eu digo cristo
Eu não acredito em peter pan
Frankenstein ou superman
Tudo que eu quero fazer é andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta.

2 comentários:

Unknown disse...

Gozado é que eu seria o "você" aê dessa Rainha... Como assim não gosto de StarWars???

Júlio César Vanelis disse...

kkkkk, adoro Bicicle Race, o clipe é super bizarro, como costumam ser os clips da eterna Rainha... kkk...

Postar um comentário