20 de novembro de 2010

De grão em grão


Muitas mensagens para decifrar.
Vamos por partes.
É claro que estou falando da nossa querida viada Edú, que  sempre confunde nossas cabeças.
Não me perguntem como, mas tive acesso a uma conversa telefônica do Edú ( logo mais eu posto o audio), com uma amiga secreta e descobrimos muita coisa.
Ao menos isso dá para explicar 1/3 ( Um terço), do que anda acontecendo na cabeça de nossa querida egípcia gulosona:
Segue a conversa:

AMIGA RICA EMERGENTE: Duduzinho, você usa o PayPal ? Como compra na Amazon?
EDÚ POBRE EMERGENTE: Desculpe, sou chique. 2 cartões internacionais.

AMIGA RICA EMERGENTE: A meu ver, cartão de crédito é para quem precisa de crédito, ou seja, para quem é pobre. Ryca tem dinheiro à vista, minha flôr.
EDÚ POBRE EMERGENTE: Pobre paga à vista. Rico investe durante o mês.

AMIGA RICA EMERGENTE: Não, não, não. Pobre paga fatura. Afe, vou ter que ensinar economia pra essa viada? Me POUPE, bicha pobre de espírito. Agora vou ali rezar por você.
EDÚ POBRE EMERGENTE: Tu, Tu, Tu, Tu...

Logo mais tem mais.

obs.: Leiam lá meu blog pessoal. Esta começando, mas o meu amado Edú já deu uma boa audiência pra lá. Tá meio caótico ainda.

1 comentários:

Unknown disse...

"Leiam lá meu blog pessoal"... Lá onde, cara-pálida?

Postar um comentário