23 de novembro de 2010

BISHOP

ADQUIRA JÁ SEU UBERCHUKA, QUE TAMBÉM GRAVA CONVERSAS NO GTALK :




EXTRA , EXTRA !
Tivemos acesso a mais uma conversa de nosso Edú, graças ao UBERCHUCA
ROBERTÃO DA ZONA LESTE
Duduzinho,
É o seguinte, estou vendo um celular legal p comprar. O que tem pra me falar?
1- Ta gostando do seu samsung Galaxy Rangers?
EDUZINHO: Tô sim, muitão. Bem espertozinho em termos de hardware. Claro que se você puder gastar mais, pega coisa melhor (mas isso vale pra tudo na vida). Pra tuitar e navegar é supimpa. Pra fotos e duração de bateria, sofrível! E pra celular, pagar 500,00 já me parece muito absurdo, quanto mais 1000-2000!

ROBERTÃO DA ZONA LESTE
2 - android é melhor q symbiam ?

EDUZINHO: Nossa, nem comparação. Até por conta do Android Market, onde tem milhares de outros programinhas grátis pra instalar e incrementar o bicho.

ROBERTÃO DA ZONA LESTE
3 - ele lava louças ?

EDUZINHO:Não, mas tem uma versão do Manhunt pra você achar os guei perto da sua casa.

ROBERTÃO DA ZONA LESTE
4 - OBS: Uma coisa q estou me preocupando é pq eu tenho celular de flip, o que me da muita discriçao quando falo com minha "gata Cherry" . Ou seja, quem esta do meu lado nao da pra ouvir nada. A voz nao vasa, entende? O seu é assim tbem?? Isso é uma grande preocupaçao pois eu e a GATA sensualizamos muito no celular, e não vai dar certo o povo do lado escuitando.

EDUZINHO:Ele não tem flip. Acho que nenhum smartphone tem. Então sossega essa boceta ou usa headphone ou abaixa o volume, porra. 


ROBERTÃO DA ZONA LESTE
5 - Duduzinho, Me dá de NATAL? O CELULAR, seu safadinho.

EDUZINHO:
Ai, chamou de Duduzinho eu dou sim. Mas não o celular!!
Já prometi dar pra GATA. Você, eu vou comer. Ela que mandou...  

3 comentários:

Unknown disse...

Caralho, a minha plantinha solar é exatamente essa mas sem o acessório Uber. Quem mandou comprar de camelô...

Anônimo disse...

Olá. Sou o realizador do Uber Chuca e não entendi pq o vídeo está nessa entrevista? Podem ser mais claros?

Unknown disse...

Walter Bishop na cabeça!

Postar um comentário